Notícias

Ignite Versão 1.2 Agora Suporta Mais Marcas E Adiciona Novos Recursos

Ignite Versão 1.2 Agora Suporta Mais Marcas E Adiciona Novos Recursos


Ignite Versão 1.2 Agora Suporta Mais Marcas E Adiciona Novos Recursos

Os teclados controladores da Alesis e AKAI Professional agora ganham benefício instantâneo de integração com o Ignite software.

Cumberland, R.I. (4 de Junho de 2013)—A AIR Music Technology disponibilizou a versão 1.2 do recém introduzido Ignite music creation software. Oferecendo um modo de uso totalmente inovador para produzir musica junto a um computador, o Ignite v1.2 adiciona mais de uma dúzia de novas características e aprimoramentos, enquanto fornece integração completa com a linha de teclados controladores da Alesis, AKAI professional, e M-Audio.

O Ignite trás um modo original e musical de produzir musica. Livre das complicações e burocracias dos DAW tradicionais, o Ignite permite que suas idéias sejam rapidamente capturadas, combinadas e arranjadas – com resultados profissionais. Com o Ignite v1.2, aprimoramentos foram feitos na interface gráfica intuitiva. A tela de arranjos agora torna simples duplicar idéias (Clips), encorajando a experimentação. Os gráficos da linha temporal das pistas foram atualizados e outras implementações no fluxo de trabalho foram feitas para avançar a experiência do usuário.

"A resposta está sendo tremendamente positiva, mais de 25mil usuários já baixaram o Ignite. Temos recebido um sólido feedback, alguns dos quais nos levaram a esta nova versão. Os usuários começaram a postar e compartilhar suas músicas criadas com o Ignite”, palavras de Samara Winterfeld, Gerente de Produtos da AIR Music Technology. "Nós estamos excitados com a resposta que o Ignite recebeu de nossos consumidores M-Audio e estamos igualmente empolgados para trazer o mesmo nível de integração com Alesis e Akai."

Desde o primeiro dia, o Ignite ofereceu integração total com os teclados controladores M-Audio, eliminando mapeamentos complicados e configurações que tomam tempo. O Ignite v1.2 agora suporta 12 populares teclados controladores da Alesis e AKAI Professional com o mesmo nível de eficácia, o que significa que a vasta maioria das pessoas que utilizam teclados controladores agora possuem acesso total ao Ignite—gratuito. Os teclados suportados pelo Ignite incluem:

Alesis
• Q Series (25, 49, 61, 88)
•QX Series (25, 49, 61)

Akai Professional
• MAX (25, 49)
• MPK Mini
• LPK 25
• LPD 8

M-Audio
• AXIOM AIR Series (Mini 32, 25, 29, 61)
• AXIOM II Series (25, 49, 61)
• AXIOM Pro Series (25, 49, 61)
• Keystation Mini32
• Keystation es Series (49es, 61es, 88es)
• Oxygen (3rd Generation – 25, 49, 61, 88)
• Venom

Ignite v1.2 está disponível para download para aqueles que possuem os produtos suportados acima. Em adição aos teclados controladores, o Ignite também está incluso em um seleto grupo de interfaces de áudio incluindo as novas M-Audio M-Track Series e o popular microfone M-Audio Vocal Studio.

Em adição ao seu fluxo de trabalho intuitivo e suporte aos teclados controladores, o Ignite acompanha mais de 275 sons de instrumentos realistas criados pela AIR Music Technology. Funções como Smart MIDI Chord e Phrase Players estão disponíveis para acrescentar texturas e complexidade. O Ignite também fornece gravação e reprodução de áudio estéreo, juntamente com uma gama completa de efeitos e ferramentas de edição. O Ignite v1.2 possui uma interface única que elimina distrações, apresentando somente as ferramentas correspondentes a cada passo da produção e nada mais. Selecionar instrumentos, gravar, editar MIDI e visualizar o Piano Roll, formatar clips de áudio, e organizar os arranjos: tudo isso pode ser feito em uma limpa e convidativa interface com controles avançados e sem nenhuma complicação.

Os formatos WAV e MIDI do Ignite podem ser exportados a qualquer DAW. Compartilhar músicas e idéias é fácil através da integração com o SoundCloud.

AIR Music Technology

Sediada na Alemanha, a AIR Music Technology começou como Wizoo Sound Design, uma das pioneiras em tecnologia de instrumentos virtuais. O time da AIR é responsável pelo núcleo de muitos dos efeitos disponíveis para o Avid® Pro Tools® software e também desenvolveu uma linha de instrumentos virtuais vencedores de prêmios especialmente feitos para Pro Tools. A AIR Music Technology é membro da família de marcas chamada inMusic. Para mais informações, visite airmusictech.com ou inmusicbrands.com.

Avid e Pro Tools são marcas registradas de Avid Technology, Inc., nos EUA e em outros países.
SoundCloud é marca registrada de SoundCloud Limited.

publicado dia 07/06/2013 | Voltar

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados.