Venom

Mais informações

Visão Geral

Especificações Técnicas

Download Manual


Relacionados

Visão Geral

- Características

• O calor dos teclados vintage combinado com o moderno processamento digital, um agressivo novo som

• 512 Sons e 256 amostras de camadas, comece a tocar agora

• Controles de performance intuitivos em tempo real, mais software editor, infinitas possibilidades de design sonoro

• 49 Teclas de tamanho natural, ação de sintetizador, execução prazerosa

• Compatível com Pro Tools, e interfaces USB de áudio/MIDI, perfeito para palco ou estúdio


O sintetizador M-Audio Venom de 49 teclas combina o caráter de clássicos sintetizadores analógicos com processamento digital moderno para oferecer um agressivo e contagiante novo som. Aguçe o apetite com os presets (modelos) inclusos, e então mergulhe fundo na criação de sons originais, de uma atmosférica doce e sutil, a raiva e desagradável agressão. Você facilmente ajusta os parâmetros no intuitivo painel superior, ou explora as intermináveis possibilidades sonoras e de configuração com o software editor incluso. Execute linhas de baixo, leads, e muito mais com um teclado completo concebido para satisfazer músicos profissionais. Você ainda pode usar o Venom como uma interface de áudio com Pro Tools * ou outros softwares de áudio criando uma poderosa máquina de produção musical para levar sua música em novas perigosas direções.
* Veja mais recentes informações de compatibilidade.

Instante de inspiração
O Venom com seus 512 patches de sons simples e 256 Multi-sons (em camadas) de alta qualidade para uma modelação sonora com qualidade profissional, lhe oferecem uma extrema versatilidade, desde baixos bombástico, solos empolgantes, batidas de baterias com os pads, texturas ameaçadoras e efeitos para glitchy. Você também vai encontrar um arpejador clássico para adicionar animação. Ajustar os sons usando os intuitivos controles o de alto desempenho do painel, ou se aprofundar usando o software editor incluso.

Um novo som matador
Graças a este novo projeto da M-Audio, o sintetizador Venom surge com sabor analógico e potência digital, fornecendo características sonoras únicas que se destacam do dos outros sintetizadores virtuais analógicos. Você tem 41 osciladores de ondas, 53 sons sampleados de bateria, tudo a partir de um dos teclados vintage mais impressionantes das últimas quatro décadas, todo completo com DSP incluso e oscilador drift para uma vibe retrô. Cada uma das 12 vozes virtuais analógicas simultâneas possuiem três osciladores, dando-lhe imensa flexibilidade para as oitavas, intervalos e som emcorpado e detuned offsets. Venom ainda oferece FM, sincronização e dinâmica modelação de onda em formas de onda únicas para sons híbridos deferenciados.
Para mais possibilidades de modelação sonora, o Venom possui filtros ressonantes multimodo com operação 12dB/oitava (2 pólos) e 24dB/oitava (4-pólos) com saturação de válvula para uma sonoridade como a dos clássicos overdrivers. Cada voz também possui três LFOs com samples, sons rítmicos, e ainda três filtros AHDSR envelopes para o controle total do seu som personalizado.

O Prazer em Tocar
Por que se contentar com um sintetizador de brinquedo, como teclas ou uma interface desajeitada? O sintetizador Venom 49, lhe oferece teclas sensíveis à velocidade que proporcionam uma experiência musical gratificante e inspiradora para músicos profissionais. O teclado de quatro oitavas é perfeito para executar linhas de baixo, levadas quantes de sintetizadores e solos, enquanto os controles intuitivos de desempenho superior do painel permite-lhe acesso fácil aos parâmetros.

Você vai ficar maluco com o Multi-Control
A característica Multi-Control de Venom permite acionar um tambor, baixo e partes de melodia simultaneamente, é perfeito para apresentações ao vivo. Cada parte tem um frase sequenciada para a reprodução de levadas de bateria e pulsantes linhas de sintetizadores, tudo com BPM-sincronizado através de tap tempo. Você pode até mesmo mudar a melodia e padrões de ritmo a qualquer momento, ideal para compor. Com 256 padrões separados disponíveis em 256 presets Multi patches, você irá encontrar muita inspiração rítmica para uma ampla gama de estilos de música eletrônica.

Ajustando infinitas possibilidades
O software editor Vyzex incluído no Venom oferece uma representação visual clara de todas as configurações e parâmetros do Venom, libertando-o para explorar um território sem limites o synth do som. Organizar os sons em bancos, patches renomear, salvar backups em seu computador, e compartilhar sons com outros usuários. Utilise o inovador recurso de correção colisor para misturar vários patches e criar novos sons híbridos. O Venom oferece mais flexibilidade de modelação sonora do que qualquer outro sintetizador de sua classe.

Esculpir seu som com efeitos extremos
Explorar um novo território sônico com um grande complemento de efeitos inclusos. Dois processadores de efeitos incluem Reverb, Delay, Chorus, Flanger e Phaser. Mas não pára por aí. Cada um dos synth Venom possuem quatro partes multitimbrais tem seus próprios efeitos de inserção de compressão, EQ, e Distorção, ainda Redução de Bit e decimação para o máximo em electro lo-fi e glitchy. Você ainda tem Tremolo e AutoPan através de um patche de modulação suplementar. Estes poderosos efeitos podem até ser usados para processar sinais externos de áudio através da interface USB de áudio integrada.

Personalize seu instrumento
O sintetizador Venom permite que você espalhe sua polifonia 12 vozes em até quatro ranges de teclado configuráveis. Use divisões e camadas para criar pilhas de patche personalizadas e mapeie o teclado com sons diferentes em seções separadas do teclado de 49 notas. Se aprofunde no mapeamento do teclado e personalizar tudo, desde a faixa de velocidade, a resposta das rodas e pedais. Você pode ainda atribuir cada som para o seu próprio canal MIDI como você arranja composições em seu software DAW.

Uma poderosa máquina de produção
Graças a uma interface USB 2.0 de áudio / MIDI inclusa, o Venom amplia o poder de produção do Pro Tools * e outros softwares populares de música. Entradas de linha e microfone permitem que você graves vocais, guitarra e outros instrumentos diretamente em seu software DAW sem a necessidade de qualquer outro equipamento adicional. Você também pode gravar faixas MIDI em seu software, então reproduzi-las em tempo real usando o Venom. Você pode até mesmo evocar novos sons selvagens roteando instrumentos e sinais de áudio externos através dos filtros do synth, envelopes e LFOs.

* Veja mais sobre Compatibilidade e outras informações.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados.