Code 61

Mais informações

Visão Geral

Especificações Técnicas

Download Manual


Relacionados

Visão Geral

A M-Audio apresenta seus teclados controladores da Série Code, uma família de três modelos completos, que combina todo o poder de produção e performance que você precisa para obter o máximo de seu software musical e equipamento MIDI.
A Série Code oferece design bem planejado que permite criar e apresentar o seu melhor. Um teclado não deve ser um obstáculo no caminho da criatividade. Ao invés disso, ele deve funcionar como uma extensão direta dos seus pensamentos, garantindo que você transmita ideias musicais com rapidez, precisão e clareza.

Ótima Tocabilidade
Todos os teclados Code 25, 49 e 61 modelos têm um keybed novíssimo com ação impecável e precisa. As teclas de perfil natural são sensíveis à velocidade e à pressão, para o máximo de expressividade.

Controles Atribuíveis
Os controladores Code são equipados com tudo que você precisa para produzir criações musicais importantes. Amplos controles de parâmetros atribuíveis com múltiplos bancos de faders, knobs, botões, pads, e suaves rodas de pitch e modulação na parte superior. A novidade dessa linha de controladores M-Audio é o X/Y Touchpad, que fornece interação adicional e direta com efeitos e parâmetros do instrumento virtual através de um eixo X/Y.

Além disso, os teclados podem ser divididos em quatro zonas programáveis para maximizar a flexibilidade e funcionalidade do seu setup. (ex: acione quatro instrumentos diferentes em zonas separadas, ou sobreponha zonas e acione dois instrumentos ao mesmo tempo).

Importante Poder de Produção
A maioria dos DAWs usam atalhos de teclado para executar funções comuns (como a adição de faixas, cortar, colar, etc.). Agora com suporte para comandos de atalho de teclado ASCII/HID, você pode mapear esses atalhos comumente usados diretamente no próprio controlador, agilizando o fluxo de trabalho para um processo de criação/produção mais rápido, mais eficiente e muito mais gratificante. O Code também suporta os modos de controle Mackie/Hui, assim você estará pronto para trabalhar com a maioria dos DAWs logo que tirá-lo da caixa.

Drum Pads Retro Iluminados
O Code 61 tem 16 drum pads retro iluminados RGB sensíveis à velocidade que indicam em uma rápida olhada exatamente para qual função cada pad está atribuído. Os knobs, botões e faders também são codificados por cores para indicar o modo em que eles estão. Um display alfanumérico em LED fornece um feedback informativo, incluindo a exibição dos parâmetros e definições na tela. Tudo isso sem nenhuma confusão, nenhuma adivinhação, apenas controle preciso.

Software exclusivo incluído
Um amplo pacote de softwares está incluso - Ableton Live Lite, e versões completas dos premiados instrumentos virtuais Loom e Hybrid 3.0 da vencedora AIR Music Tech - para que você tenha acesso irrestrito às melhores ferramentas criativas.
O Ableton Live Lite oferece muitas das funcionalidades do Ableton Live – a revolucionária solução de produção musical multi-premiada que permite compor, gravar, remixar, improvisar e editar suas idéias musicais espontaneamente em um ambiente de áudio/MIDI perfeito. O Live traz seus instrumentos acústicos, eletrônicos e virtuais, bem como as suas gravações digitais de áudio e sequências MIDI juntos, em uma única interface com inigualável facilidade de uso.

A Série Code oferece o mais alto nível profissional de controle de performance e ótimo keybed, combinado com um conjunto extraordinariamente amplo de recursos e software incluso.




Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio.

© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados.