Suporte e Assistência Técnica

Siga as orientações para abrir seu Ticket corretamente.

Bem-vindo ao atendimento online da inMusic Brands
Akai Professional | Alesis | Alto Professional | Denon DJ | M-Audio | Numark

Antes de fazer o cadastro, leia com atenção:

A resposta do ticket poderá levar até 48 horas úteis.

Através de nosso sistema, coletamos todos os dados necessários e detectamos se o produto precisa de suporte técnico (auxílio para o correto funcionamento) ou assistência técnica (produto que requer reparo). Se necessário, faremos contato telefônico - desde que o cadastro esteja devidamente preenchido.

Se você tem apenas dúvidas sobre nossos produtos e ainda não possui o número de série, por favor digite apenas XXX no campo “Número de Série”.

Se o seu produto estiver em garantia, certifique-se de enviar anexo uma cópia digital da NOTA FISCAL DE COMPRA EM UM REVENDEDOR AUTORIZADO NO BRASIL e do CERTIFICADO DE GARANTIA preenchido, em formato compactado - .zip ou .rar - assim que criar seu ticket.


Solicitando atendimento pela primeira vez?

Cadastre-se aqui

para criar seu ticket de atendimento.


Já é cadastrado?

Acesse aqui

sua conta e acompanhe o andamento do seu ticket.



Assistências Técnicas Autorizadas



© COPYRIGHT 2012, inMusic Brands, Inc. - Todos os direitos reservados.